CRM VISIO revolucione o relacionamento com o cliente

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A forma de relacionar com os clientes revolucionou com a tecnologia, com o CRM VISIO é a ferramenta certa para o seu negócio quer vender mais e melhor.

Durante muito tempo, o registro de informações dos clientes era realizado de forma manual, o que funcionava para pequenas empresas, mas ficava mais confuso e complicado à medida que o número de leads aumentava.

O CRM Visio (Customer Relationship Management ou Gestão de Relacionamento com o Cliente) é uma ferramenta que auxilia o vendedor de uma empresa em todos os pontos de contato que ele possa ter com o consumidor. Essa ferramenta armazena todo o histórico do cliente (potencial ou real) e permite uma abordagem mais eficiente a partir de informações chave.

Como funciona o CRM Visio? 
Quando o vendedor entra em contato com um cliente em potencial, a ferramenta armazena dados desse Lead como nome, endereço, telefone, visitas ao site e descrição de cada uma das interações.

Assim, da próxima vez que um vendedor entrar em contato com esse mesmo lead, ele terá o histórico de informações à disposição, facilitando a construção de um relacionamento com o cliente e oferecendo uma experiência diferenciada.

Vantagens de usar o CRM Visio
O sistema Visio é integrado na nuvem, o que oferece mais praticidade à sua empresa, que não precisará comprar servidores nem dispor de uma equipe de TI local para a realização de manutenções. Além disso, com o armazenamento em nuvem, os dados podem ser acessados de qualquer lugar, o que traz muito mais flexibilidade ao seu vendedor.

Com o CRM Visio, a sua equipe comercial cria maior interação com os clientes, identificando oportunidades de venda de maneira mais efetiva, o que aumenta a produtividade.

Outras vantagens do uso dessa ferramenta são: 
• Acompanhamento em tempo real de metas estabelecidas;
• E faça a distribuição de estoques através de campanhas direcionadas e com métricas quantitativas e financeiras;
• Reconhecimento comportamental do mercado e de nichos específicos;
• Definição e controle das atividades da equipe comercial;
• Automatização dos departamentos de Marketing, Telemarketing, Televendas e SAC.

Um software de gestão de relacionamento com o cliente é uma ferramenta indispensável para quem quer se manter competitivo no mercado, se destacando entre os clientes ao oferecer uma experiência de compras mais interativa e que vai direto ao ponto.

Se você ainda não conta com essa ferramenta entre as vantagens da sua equipe, acesse a aba “Contato” na parte superior do nosso site, preencha o formulário e aguarde que um de nossos especialistas entrará em contato para demonstrar como o CRM Visio pode revolucionar o setor de vendas da sua empresa.

 

 

 

 

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